
Grupo de Estudos Psicologia Histórico-cultural GEPHC
Programação
-
20/02/2025 (17:00 às 19:00) - Sala de Aula 84-A - Bloco II
Grupo de Estudos Psicologia Histórico-cultural GEPHC - Apresentações e orientações iniciaisFabiane Rizo Salomão, Maria Laura Lopes Bertasso
-
-
13/03/2025 (17:00 às 19:00) - Sala de Aula 84-A - Bloco II
Grupo de Estudos Psicologia Histórico-cultural GEPHC - Introdução aos fundamentos da Psicologia Histórico-culturalFabiane Rizo Salomão, Maria Laura Lopes Bertasso
-
-
20/03/2025 (17:00 às 19:00) - Sala de Aula 84-A - Bloco II
Grupo de Estudos Psicologia Histórico-cultural GEPHC - O desenvolvimento do psiquismo humanoFabiane Rizo Salomão, Maria Laura Lopes Bertasso
-
-
03/04/2025 (17:00 às 19:00) - Sala de Aula 84-A - Bloco II
Grupo de Estudos Psicologia Histórico-cultural GEPHC - Aprendizagem e desenvolvimentoFabiane Rizo Salomão, Maria Laura Lopes Bertasso
-
-
17/04/2025 (17:00 às 19:00) - Sala de Aula 84-A - Bloco II
Grupo de Estudos Psicologia Histórico-cultural GEPHC - O problema da idadeFabiane Rizo Salomão, Maria Laura Lopes Bertasso
-
-
01/05/2025 (17:00 às 19:00) - Sala de Aula 84-A - Bloco II
Grupo de Estudos Psicologia Histórico-cultural GEPHC - Teoria da atividadeFabiane Rizo Salomão, Maria Laura Lopes Bertasso
-
-
15/05/2025 (17:00 às 19:00) - Sala de Aula 84-A - Bloco II
Grupo de Estudos Psicologia Histórico-cultural GEPHC - Periodização do desenvolvimentoFabiane Rizo Salomão, Maria Laura Lopes Bertasso
-
-
29/05/2025 (17:00 às 19:00) - Sala de Aula 84-A - Bloco II
Grupo de Estudos Psicologia Histórico-cultural GEPHCFabiane Rizo Salomão, Maria Laura Lopes Bertasso
-
-
05/06/2025 (17:00 às 19:00) - Sala de Aula 84-A - Bloco II
Grupo de Estudos Psicologia Histórico-cultural GEPHC Encerramento dos encontros 1º semestreFabiane Rizo Salomão, Maria Laura Lopes Bertasso
Palestrante(s)
Estudar os fundamentos teóricos da Psicologia Histórico-cultural sistematizados por Vigotsky, Leontiev, Elkonin e demais autores da escola vigostikiana. Temas: Funções psicológicas e psiquismo humano, processo de aprendizagem e desenvolvimento, teoria da atividade, periodização do desenvolvimento, Psicologia da arte.
Público Alvo